Espelho mágico começa a ser vendido na China e Reino Unido

16 de May de 2012

Em meados de 1820 os irmãos Grimm publicaram uma série de contos que conhecemos até hoje. Foi no conto da Branca de Neve que o espelho mágico apareceu pela primeria vez. Sim!! Em 1820!!! (O.O) – Ah! Você não conhece o espelho mágico da Branca de Neve? Ok. Colocamos uma foto dele pra você lembrar (rs).

Desde então, toda previsão sobre a tecnologia do futuro, aparece um espelho mágico no cotidiano das pessoas. Para quem não sabe do que estamos falando, este conceito aparece em vídeos como:

Pois bem, eis que só agora, em 2012, uma empresa chamada Cybertecture Mirror12 começou a vender espelhos mágicos, ou melhor, touch screen na China e Reino Unido. Uma vez conectado à internet, o espelho te da uma variedade de funcionalidades como, por exemplo, monitorar seu peso, se conectar aos seus amigos (haha já imaginou fazer uma vídeo chamada logo pela manhã), assistir TV, navegar na web, ler seus feeds, etc.

Os fabricantes lançaram um vídeo de divulgação que vale a pena assistir:

 

Obviamente nós adoramos e fomos atrás de mais informações sobre preço, shipping para o Brasil, especificações técnicas e coisas nerds do tipo. Infelizmente só encontramos váááários sites em chinês e uma fonte não confiável disse que o Engadget fez uma reportagem afirmando que o preço seria 60,000 HKD (USD$7,733), procuramos, mas não encontramos.

Conclusão: vamos esperar a tecnologia ser aprimorada, o espelho ganhar uma versão mais fina e em vários tamanhos, (…….), chegar ao Brasil e ter um preço mais acessível. Quem sabe em 2016….

Obrigada Hypeness por ter compartilhado :)

Print Friendly
Comentários

Leave a comment

Follow Us!

Realização:

Parceria

Biblioteca