DossYe Geração Y 2012

19 de June de 2012

Se você acompanha o blog Inovaqui, já viu a gente falando de um monte de pesquisa em relação a geração Y. A gente adora! Principalmente aquelas pesquisas que vêm acompanhadas de vídeos com musiquinhas bacanas, como o We All Want to Be Young da Box1824 (rs).

Recentemente recebemos uma pesquisa sobre esse mesmo tema. Dessa vez, realizada pela Hello Research e pela Boo-Box, o DossYe Geração Y 2012 no Brasil.

Os dados da pesquisa apontam para uma nova relação entre marcas e jovens adultos. Hoje eles esperam um comportamento muito mais próximo das marcas e, na mesma medida em que não medem esforços para prestigiá-las, fazem o mesmo quando querem reclamar. Cabe às grandes corporações entenderem essa realidade e ajustarem seus planos de marketing 2.0 para uma nova era onde a palavra é compartilhar”, conta Guilherme Cavalcante, diretor de novos negócios da Hello Research.

 [youtube=http://youtu.be/4K90ikQK398]

 O estudo foi feito100% online, com mais de 3 mil entrevistados brasileiros, e você pode acessar o relatório através do SlideShare.

Print Friendly
Comentários

Related Posts

Sobre o Autor: Isabel Oliveira

Fez Administração no Mackenzie, se especializou em Marketing na ESPM e Inovação em ID-IIT em Chicago. Sempre trabalhou no Banco Itaú, até que resolveu mudar e abrir a consultoria Take a Tip. Viciada em internet, criatividade, blogs, coisas nerds, compras online, tecnologia, cores e música. :)

1 Comment + Add Comment

Leave a comment

Follow Us!

Realização:

Parceria

Biblioteca